terça-feira, 31 de agosto de 2004

Seja o que os deuses quiserem...

Vou tentar fazer uma ligeira mudança de template... vamos lá a ver no que isto vai dar... se tudo correr bem vou conseguir, finalmente, introduzir a opção de comentários aos meus posts. Vou também aproveitar para fazer umas mudanças na tralha que tenho aqui armazenada. Alguma vou levar para ler n'A Poltrona, outra vou enriquecer ou eliminar. Isto tudo, se a mudança correr bem; porque se por acaso isto for tudo por água abaixo, desisto, mas primeiro dou com um pau a quem me aconselhou a fazer estas mudanças!

[P.S. 17:37 - Vá lá, não correu mal!... tá bem, em vez de pauladas, quando te vir, ofereço-te um chocolate ;) **]

2 comentários:

inconformada disse...

E os comentários até estão a funcionar !
O que é muito bom. Precisava de te dizer que de vez em quando venho aqui buscar alguma da tua tralha; espero que não te importes :-)

Filipa disse...

Minha cara inconformada: tudo o que está no Quarto é para o vosso uso; assim sempre me ajudam a manter o lugarejo arejado e com menos pó! :) Usa e abusa!!