quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Balança - Previsões astrológicas para 2008

"LIBRA 2008 - 22/09 a 21/10

AFETIVO
Nos primeiros meses do ano você estará precisando fazer uma avaliação das suas verdadeiras necessidades no campo amoroso. Se a situação atual não estiver lhe satisfazendo inteiramente, é provável que venha a efetuar uma mudança entre abril e maio. Aliás, neste período você poderá se apaixonar, portanto quem estiver à procura de um parceiro, fique atento neste período para não deixar escapar as boas ocasiões.

FINANÇAS
A área financeira não apresenta nenhuma grande novidade em 2008, mas seu crescimento será certeiro se você mantiver seu orçamento bem equilibrado. Algum serviço temporário poderá aparecer para aliviar ainda mais seu bolso: esse dinheirinho inesperado poderá ser destinado a alguma reforma que você estiver planejando dentro de sua casa.

PROFISSIONAL
Este ano você terá ótimas oportunidades de fazer contatos que resultarão em projetos proveitosos. Quem estiver à procura de um novo trabalho terá ótimas oportunidades em abril e maio. Junho e julho lhe oferecem oportunidades de viagens profissionais que o ajudarão a expandir seus contatos.

SAÚDE
Você corre o risco de engordar um pouco esse ano; por essa razão seria bom você começar 2008 já fazendo uma boa dieta ou então um condicionamento físico. A dança pode ser uma ótima dica para você que é tão sociável. Com Saturno passando na sua casa das doenças, é possível que surjam pequenos distúrbios na área digestiva.

DICAS E CONSELHOS
Venus, a deusa do amor e da beleza rege Touro e Libra. O dia relacionado com Vênus é sexta-feira. Como você renova suas energias neste dia, prefira-o para fazer tratamentos de saúde ou de beleza e também para fazer os rituais para prosperidade ou para o amor. Você se sentirá mais atraente e poderá usar todo seu magnetismo pessoal quando usar roupas ou acessórios cor rosa ou verde que é são cores de seu planeta regente. O numero de Vênus é o 7. Tenha sempre algumas rosas dentro de num vaso para atrair dinheiro e prosperidade no seu lar."

Fonte: STUM

C'um caneco, para 2008, uma repetição de 2007?? eheh, tenho que me preparar!

Bom Ano, para todos vós!!

Filipa

Sem comentários: