quinta-feira, 7 de abril de 2005

Declaração de Independência do Quarto da Tralha – ou balde de água fria pela cabeça abaixo...

Às vezes esqueço-me do motivo que me levou a criar este blog. Esse esquecimento tem condicionado o tipo de coisas que ultimamente tenho posto no Quarto.
Já me causava alguma inibição pensar nos visitantes habituais do blog, nas pessoas que me conhecem, no tipo de sítios que fizeram ligações ao Quarto, naquilo que as pessoas poderiam estar à espera de ver neste espaço. Isso estava a fazer com que a informalidade inicial deste blog se estivesse a perder. Até a minha querida Poltrona, sítio onde era suposto descansar e descontrair, se estava a ressentir desta minha atitude.
Mas o meu último post, que surgiu a propósito de nada em especial, teve o condão de me relembrar a função deste blog – servir como arrecadação, depósito desorganizado (?) de coisas a que acho piada, de coisas que me interessam, de coisas que me sejam úteis, tanto a nível profissional como noutros momentos da minha vida, com a vantagem de poder partilhar essa informação com todos os que visitam este espaço.
Posto isto venho por este meio declarar e (re)assumir a independência deste Quarto da Tralha que voltará à informalidade estrutural, guardará tudo e alguma coisa apenas porque assim me apetece e retomará o espírito que o fez nascer.

Sem comentários: