sexta-feira, 7 de maio de 2004

Ping-pong de informação

Acho engraçada esta coisa da troca de informação - cada vez mais tenho a prova de que ganhamos sempre quando partilhamos informação... humm... pensando melhor... depende da informação... o número de cartão de crédito ou o telefone do namorado giraço talvez não seja muito bom de partilhar... mas de qualquer modo o que aconteceu neste caso foi ter encontrado algo que achava útil para outra pessoa e, na utilização que essa outra pessoa deu àquilo que lhe enviei, eu ter achado algo de útil para mim.
Será que se percebe alguma coisa do que eu disse? Se não, façam de conta que é uma private joke

Nota: porque daqui a uns dias nem eu percebo o que disse aqui...
Artigo que aborda de uma forma interessante o tema do Open Access:
Björk, B-C. (2004) Open access to scientific publications - an analysis of the barriers to change

Sem comentários: