segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

2008 E OS SIGNOS

por Solange Gardesanni Luz - solange7000@uol.com.br

Marte, o regente de 2008, também conhecido como Ares na mitologia grega é o Senhor da Ação. Ele é a energia da conquista, do guerreiro, do lutador. É aquele que se entrega a um ideal e por ele luta bravamente. Os grandes cavaleiros e guerreiros da Antigüidade representam muito bem o seu arquétipo.

Vamos ver o que 2008 reserva para cada Signo:

Áries / [Carneiro]
O primeiro signo do zodíaco é regido por Marte. Neste ano, você ariano estará recebendo uma grande energia extra de seu regente. Aproveite para iniciar seus projetos com foco. Um ano propício para novas paixões ou reacender as antigas tornando-as renovadas. A percepção e intuição estarão em alta, mas lembre-se de manter o equilíbrio para ter os resultados que deseja, caso contrário poderá por tudo a perder.
Conceito Chave para o ano: Agir com equilíbrio.

Touro
Neste novo ano, o taurino será levado a agir com maior dinamismo. Aproveite para expandir seus objetivos e confiar mais e você. A beleza e a sensualidade estarão em alta. Fique atento/a para que a harmonia reine em suas emoções.
Conceito Chave para o ano: Dinamismo com harmonia.

Gêmeos
O signo da comunicação receberá neste ano um pouco mais de ponderação sem perder o seu dinamismo e a vontade de conhecer o novo. O brilho pessoal estará em alta juntamente com a percepção mental mais acerada. Fique atento/a para não entrar em discussões que só poderão desgastá-lo.
Conceito Chave para o ano: O novo ponderado.

Câncer / [Caranguejo]
Um ano fantástico para o canceriano se livrar de velhas emoções e liberar o que não serve mais de seu passado. Focar nas novidades; colocar em prática seus sonhos e confiar no seu enorme potencial será a tônica do ano. Fique atento/a em sua comunicação para não provocar mal entendidos.
Conceito Chave para o ano: Liberação com leveza.

Leão
Sua expressão neste novo ano estará em alta. Mais ponderado do que de costume, neste ano terá tudo para alcançar o sucesso desejado. Não se perca em atritos desnecessários, foque nos objetivos e não disperse.
Conceito Chave para o ano: Maturidade com brilho.

Virgem
2008 promete firmeza e maturidade ao virginiano. Abra-se ao novo usando sua percepção mais a seu favor. Período para resolver velhas questões emocionais e quebrar antigos paradigmas.
Conceito chave para o ano: Desapego com percepção.

Libra /[Balança]
Um ano repleto de emoções e conquistas. Mais dinâmico/a, autoconfiante e com a intuição favorecida, chega a hora de você se colocar em primeiro lugar em sua vida. A prioridade deve ser você. Lembre-se de ficar atento/a para usar sua intuição também em sua expressão.
Conceito Chave para o ano: Autoconfiança que gera conquistas.

Escorpião
Mudanças amplificadas neste ano. Novas estruturas surgirão em sua vida, das pessoais até as sociais. Será o período da renovação geral o que fará muito bem às suas emoções. Fique atento com o que fala para evitar confusões e estresse.
Conceito Chave para o ano: Mudanças com suavidade.

Sagitário
Sucesso e maturidade para os sagitarianos neste novo ano. Também será um ano intenso com grandes renovações. Uma nova ordem surgirá em sua vida o que será muito benéfico. Fique atento/a para não dispersar suas energias em atritos que não trarão nenhum benefício.
Conceito Chave para o ano: Maturidade com sucesso.

Capricórnio
Um ano favorável às suas realizações. Muitas energias conspirando a seu favor. Hora de dar vazão à flexibilidade expandindo seus dons e manifestando uma nova e melhor realidade para sua vida. Não lute contra as mudanças, use-as a seu favor.
Conceito Chave para começar o ano: Expansão com solidez.

Aquário
Um ano onde os canais psíquicos estarão amplificados o que facilitará sua comunicação.
Fique atento/a para ter um ritmo mais calmo; isto ajudará a entender como o tempo possui seu próprio ritmo e não o que você deseja.
Conceito Chave para o ano: Intuição com os pés no chão.

Peixes
Uma energia dinâmica trará um novo movimento à vida dos piscianos. O ano trará uma ação mais intuitiva, o que facilitará suas realizações profissionais e emocionais. Fique atento/a para não perder as excelentes oportunidades que virão; saia da velha crença do sacrifício.
Conceito Chave para o ano: O novo sem sacrifício.

2008 será um ano que trará muitos movimentos e mudanças. Aproveite e foque em seus projetos com inovação!
Que 2008 seja pleno de ações amorosas e bênçãos!!


Texto retirado de : Boletim STUM